Clínica Veterinária Pet Star - Banho e Tosa e Veterinária (Cães e Gatos) em São Paulo

Home Quem Somos Banho e Tosa Clínica Veterinária Orientações Fale Conosco
Consulta
A Pet Star possui o serviço de clínica médica de pequenos animais, através de profissional qualificada, utilizando os mais atualizados métodos diagnósticos para garantir a saúde dos nossos amiguinhos orientando e esclarecendo questões relativas aos cuidados dos nossos amiguinhos.

Exames complementares
Dispomos de parceria com laboratórios de análises clínicas veterinárias para diagnóstico de enfermidades, através de coleta para exames sanguíneos, exames dermatológicos, encaminhamento para ultra-som e raio-X, dentre outros procedimentos, para ajudar a sanar doenças e preservar a saúde de seu animalzinho. Aqui na clínica Pet Star é possível realizar o Eletrocardiograma, com o laudo sendo entregue na hora.

Internação
Dispomos do serviço de internação de animais que necessitem de cuidado 24 horas, sob supervisão médica, garantindo o merecido cuidado e atenção.

Vacinas
Nos preocupamos em manter as vacinações dos nossos amiguinhos em dia, para isso, dispomos de vacinas importadas para as principais doenças que acometem os animais, e juntamente, possuímos o serviço de aviso de vacinações, entregue como mala direta via correio, no mês marcado para a revacinação, ou seja, você não precisa se preocupar, nós lembramos você de trazer seu animalzinho para se vacinar.

Cirurgias eletivas
São cirurgias gerais, que estão ligadas à doenças, sendo as mais freqüentes as "castrações" eletivas. São cirurgias que além de beneficiar os proprietários, evitando períodos de cio na fêmea, ou eliminando o odor forte de urina no macho, também evita enfermidades futuras nos animais.

Cirurgias emergenciais
A Pet Star consegue garantir o atendimento de seu animalzinho em diferentes procedimentos cirúrgicos, incluindo os emergenciais, contando com parceiros extremamente competentes na área cirúrgica.
Direção clínica - Dra. Vanessa Moldenhauer - CRMV-SP: 17.562
Rua José Neves, 110A - Jd. Umuarama - São Paulo/SP - 11 2495-1530 - atendimento@clinicapetstar.com.br